domingo, 21 de novembro de 2010

Autobiografia XVII


CAMILA ZANIN MAIKOT

Meu nome é Camila Zanin Maikot. Eu nasci no dia 30 de janeiro de 2001, na cidade de Cascavel. Sou filha de Ademilson Diell Maikot e Marcia Salete Zanin. O nome das minhas avós são: Olivia Salvador e Maria Darci de Rosa; e meus avôs são: Natalício Diell e Nelci Zanin. Tenho dois bisavôs: Floriano Maikot e Silvesto Salvador.

Estudo na 4ª “B”, na Escola Municipal Maria Célia Sandri. A matéria que eu mais gosto é Matemática e aquela que eu menos gosto é Português.

Já venci em 1º lugar no Concurso de Sinhazinha, realizado em 2009, e o prêmio que ganhei foi um urso bem grande que diz “I Love you!” (Eu amo você!).

A música que mais gosto é “Minha juventude” (Mr. Gyn). Meu filme preferido é “Anjos no campo”, “Shakespeare apaixonado”. Os desenhos animados que mais gosto são: “Kit vs Kat”, “Padrinhos Mágicos” e “Zikh e Luther”.

Meu esporte preferido é volleyball e o jogo favorito é “Administrando seu dinheiro”. A brincadeira predileta é pular corda e brincar de boneca com a Tassiani.

Quando crescer quero estudar Medicina e me especializar em Pediatria.

Nenhum comentário: