domingo, 21 de novembro de 2010

Autobiografia XVI


DAIANA HOTZ

Meu nome é Daiana Hotz, sou paranaense. Nasci em 2000 no dia 20 de março, em Cascavel, no hospital Regional, pesando 3Kg e 40g e medindo 50cm.

Moro no Rio das Antas, no município de Braganey. Sou descendente de polonês, italiano e bugre.

A primeira escola em que estudei foi a Nereu Ramos, a segunda foi na Santa Inês, agora na Maria Célia Sandri e futuramente espero que seja no Colégio São João.

Já viajei várias vezes para Santa Catarina e para o Mato Grosso, umas cinco vezes. Nas viagens que fiz “aprontei” muito, já pulei da janela, entrei no congelador, quase me afoguei e várias outras coisas. Em Santa Catarina uma vez, me balancei numa árvore muito alta, cai de um cavalo e também entrei em um rio muito fundo.

Minhas brincadeiras preferidas são andar de bicicleta, subir em árvores, brincar de escritório, casinha e várias coisas.

Eu não gosto quando brigam comigo e quando são duas caras, não aparento, mas sou muito nervosinha e já bati em várias meninas.

Eu tenho muitos sonhos, como ser secretária, modelo, mas o mais importante, cantora.

Eu adoro fazer tudo o que a vida nos proporciona. Tudo que já vivi e fiz não me arrependo de nada. Esta é uma parte da minha vida!

Nenhum comentário: