domingo, 21 de novembro de 2010

Autobiografia III

SOPHIA ERICA SENN

Meu nome é Sophia Erica Senn e tenho 9 anos. Quando nasci pesava 3 Kg e 600 g e media 48,5 cm, tinha cabelos pretos, olhos azuis e pele bem branca. Sou de origem alemã, polonesa, holandesa e bugre.

Eu gosto de brincar, estudar, passear, dançar e conversar. Mas meu hobby maior é ler diversos tipos de histórias.

Até um ano e seis meses de idade, enquanto meus pais trabalhavam eu era cuidada por babás. Depois comecei a estudar no Centro de Educação Infantil Balão Mágico. Porém, não me acostumei e adoeci aí meus pais se organizaram de forma a ficarem comigo.

Aos dois anos frequentei a Escolinha Passinhos do Saber, no período da tarde, onde estudei até os três anos.

Dos quatro a cinco anos estudei no C.E.I. Balão Mágico. Da pré-escola III até a 4ª série estudo na Escola Municipal Maria Célia Sandri. No decorrer da minha vida de estudante sempre tive bons professores. Acredito que o meu gosto pela leitura é pelo fato da minha mãe comprar livros desde que estava grávida e contar histórias para mim enquanto estava dentro de sua barriga e ainda hoje meus professores continuam me estimulando.

Tenho uma família linda, amo todos eles e sou muito feliz.

Tenho muitos sonhos, entre eles, ser bióloga mas sei que preciso estudar muito!

Um comentário:

Anônimo disse...

hoje é mô gostosa vo fude ate o talo ululululu , geber bruniere ass;