domingo, 21 de novembro de 2010

Autobiografia XI


FERNANDO EFFGEN BENACHIO

Eu sou o Fernando Effgen Benachio, tenho 9 anos, nasci em Cascavel e atualmente moro em Braganey-PR.

O nome do pai é Valmor, da minha mãe é Maria da Penha e do meu irmão é Bruno. Meu pai é chapeador e minha mãe é contabilista.

A minha brincadeira favorita é queimada.

Eu estudo na Escola Municipal Maria Célia Sandri, na turma da 4ª Série “B”.

A pessoa que mais admiro é minha mãe.

Quero ser ator ou pintor; pintor porque eu pinto e desenho muito bem e ator porque sou muito bonito. Um dia sonhei que era um super heroi.

Eu sou diabético. Posso ser diabético mas sou feliz.

3 comentários:

loko disse...

esse é meu mano o famoso DIGUI

bruno disse...

o DIGUI é bem fera

Anônimo disse...

Esse é meu afilhado super herói