domingo, 21 de novembro de 2010

Autobiografia VII

MARIA EDUARDA SILVESTRO

Meu nome é Maria Eduarda Silvestro, tenho 9 anos e farei 10 anos no dia 24 de julho de 2010. Nasci na cidade de Corbélia e moro no município de Braganey-PR.

Os meus pais se chamam Vanderlei Silvestro, ele é agricultor e Maria Inês Trindade Silvestro, ela é funcionária pública. Tenho duas irmãs chamadas Deborah Karla Silvestro e Anna Clara Silvestro. Meus avós maternos são: Maria José Trindade e Jonas BeniguinoTrindade e meus avós paternos são: Luiz Valdomiro Silvestro e Elida Capeleto Silvestro, os quais são meus padrinhos também.

Eu e minha família torcemos para o time do Palmeiras.

Tenho oito melhores amigos, que são: Deborah, Anna Clara, Daiana, Natan, Luana Nathália e Sophia.

Gosto muito de quatro professoras: Maria das Dores, Amélia, Deonice e Elaine. E admiro a minha irmã Anna Clara, ela tem 4 anos de idade e sabe escrever o seu nome, inventa coisas e decora facilmente.

Eu tenho três matérias preferidas, Espanhol, Matemática e Ciências.

Eu já estudei no CEI Balão Mágico e atualmente estudo na Escola Municipal Maria Célia Sandri.

Pretendo ser modelo e fazer muito sucesso ou então, ser médica, para cuidar de muitas pessoas. E o meu sonho é construir uma casa de dois andares e um predinho.

Gosto muito de pular, gritar, correr, ler muito e também de bebês. Adoro ficar com minha mãe, meu pai e minha avó. Gosto de fazer meu tema muito sossegada em meu quarto, em uma mesa de escola, mas quando tenho dúvida vou logo perguntando pra alguém. Eu gosto muito da Páscoa, do Dia das Crianças, do dia do meu aniversário e também do Natal.

Certo dia eu e minha mãe fomos para Lago Azul e nós duas descemos o tobogã. Eu nadei muito e também machuquei a minha perna, mas logo, logo sarou.

Amo minha família, nós vivemos em paz e muito alegres, brincamos e comemoramos quando é necessário. E essa é a minha vida!

Um comentário:

Elaine disse...

Também me chamo Elaine, sou de Guarulhos e gosto muito de trabalhar com o 5ºAno (4ªsérie, gostei muito do seu blog. Poderá auxiliar meus alunos em suas autobiografias. Continue com seu trabalho tão interessante.