domingo, 21 de novembro de 2010

Autobiografia VIII

MAIARA DOS SANTOS DA SILVEIRA

Eu me chamo Maiara dos Santos da Silveira, nasci e moro na cidade de Braganey. Tenho 10 anos e no dia 06 de outubro completarei 11 anos. Sou flamenguista “roxa”. Quando tinha 5 anos de idade comecei a estudar na Escola Maria Célia Sandri, e hoje estudo na 4ª Série “B”.

O meu hobby é jogar futebol, entrar na piscina, brincar de esconde-esconde, pega-pega, entre outros. E também gosto muito de ler, brincar e estudar. A profissão que quero seguir é psicóloga, professora ou secretária.

A pessoa que mais admiro é minha amiga Ana Clara, porque ela fala alguma coisa e decora com facilidade. Os meus melhores amigos são: Mônica, Roseane, Gustavo, Julia, Vanéia, Dioney, Diuly, Camila, Maria Eduarda e Ruan .

Quando eu era bebê, meu pai Geraldo J. Silveira Filho estava na beirada de um rio e o mesmo desbarrancou e aí ele caiu, comigo no seu colo, dentro do rio e então a minha prima Edineia começou a chorar, mas meu pai me salvou. Minha mãe é dona de casa.

Nenhum comentário: