domingo, 21 de novembro de 2010

Autobiografia X

GUSTAVO JOSÉ BENYSEK

Oi, eu sou o Gustavo José Benysek, nasci no Hospital de Corbélia e um médico salvou-me da morte quando eu nasci.

Estudo na Escola Municipal Maria Célia Sandri, na turma da 4ª “B”.

Eu gosto de jogar vídeo game e jogar bola, gosto de fazer algumas faltas. Quando crescer quero ser jogador de futebol. Meu sonho é ter uma casa com a decoração do Corinthians, pois sou “corinthiano roxo”.

Sou filho de Luzia Mariana da Silva Benysek e Vlamir Marcos Benysek. Gosto muito da minha mãe.

Eu tenho muitos amigos, que são: Willian, Marciano, Natan e outros.

Atualmente faço aula de computação e continuarei até o final desse ano, aí no próximo ano farei um bom curso de Inglês, por um longo tempo. Depois deste ano irei estudar no Colégio Estadual José de Alencar e finalmente vou ingressar numa faculdade e então fazer minha carreira. Enfim, vou me mudar para Corbélia e depois de quatro anos voltarei a Braganey, para viver com meus familiares para sempre. Ainda depois, vou aposentar-me e ficarei em minha casa e de vez em quando darei uma volta pela cidade com minha esposa.

Eu acredito que os carros do futuro voarão e eu terei um, decorado com o símbolo do Corinthians. Às vezes viajarei a São Paulo para ver meu primo Wesdrey e minha prima Gabriele e depois voltarei para minha casa.

Nenhum comentário: