domingo, 21 de novembro de 2010

Autobiografia II

TADEU DEL PUPPO

Eu sou Tadeu Del Puppo, nasci em Corbélia, no ano 2000, no dia 27 de setembro. Tenho 9 anos de idade. Sou filho único, mas terei uma irmã esse ano. Meus pais são: Andreia H. Centenaro Del Puppo e Gervasio Tadeu Del Puppo.

Morei em Nova Laranjeiras e depois de dois anos fui morar na comunidade Saúde. Com 5 anos de idade comecei a estudar na Santa Inês, com 6 anos passei a estudar na Escola Maria Célia Sandri.

O que eu mais gosto de fazer é andar de bicicleta, jogar bola e jogar vídeo game.

Eu quero ser Agricultor, porque eu gosto quando meu pai chama para ajudar ele na lavoura. Quando meu pai e os meus tios vão colher eu ando na ceifa ou brinco no caminhão com os meus primos. Também gosto de andar de trator quando meu pai está plantando. Quando o meu pai está em casa e tem tempo eu peço para ele jogar bola comigo.

Gosto de ler livros. Eu tinha uma caixa cheia de livros, quando eu acho um livro legal peço para o meu pai ou para minha mãe comprar.

Eu sou flamenguista desde que nasci e o meu sonho é ir ao Maracanã assistir a um jogo do Flamengo.

Nenhum comentário: