domingo, 21 de novembro de 2010

Autobiografia I


VITOR FELIPE CORDEIRO

O meu nome é Vitor Felipe Cordeiro, nasci em 23 de junho de 1999, na cidade de Corbélia, no hospital e maternidade Santa Simone. Sou filho do casal Vilma Szychwski e Iloir Vilar Cordeiro. Tenho duas irmãs, a Viviane e a Jucelene.

Moro na cidade de Braganey e estudo na Escola Maria Célia Sandri. Sou de família natural de Braganey. Minha bisavó chegou aqui mais ou menos na década de 50 e está aqui até hoje. Apenas meu avô materno era de Santa Catarina. Sou descendente de poloneses e paranaenses.

Gosto muito de andar de bicicleta e sou muito bagunceiro, um dia estava jogando bola com o meu primo e eu chutei a bola nas flores da minha mãe e aí levamos uma bronca.

O meu hobby é desenhar e a minha profissão, a qual tenho esperança seguir é ser desenhista. No futuro quero ter uma moto Honda Twister.

Admiro minha bisavó por sua lucidez e dedicação aos filhos, netos, bisnetos e tataranetos.

Nenhum comentário: